Configurando SQL2008

 

Este tutorial vai ensinar como configurar o SQL Server 2008 para a versão 1.08 Season6, mas você pode usar a base para outras versões.

1.Depois de ter instalado o SQL você deve ir até o “SQL Server Management Studio” para inicia-lo.

2. Ao Abrir o “SQL Server Management Studio“, inicie o mecanismo de banco de dados em modo local para começar os procedimentos.

3. Depois de conectar ao mecanismo do banco de dados, Você vai encontrar uma pasta com o nome de database e, é nela que tudo acontece. Primeiro você deverá criar os databases clicando com o botão direito e na opção novo Banco de Dados…

4.Você dará os nomes dos databases de “MuOnline, Ranking e Event“.

OBS: Devera ser 3 databases uma com cada nome!

5.Após ter criado os três databases teremos que restaura-las indo na database necessária, click com botão direita nela e na opção “tarefas” > “Restaurar Banco de Dados“, Deveremos restaurar um de cada vez.

6.Após clicar em “Restore” aparecera esta telinha você marcará a opção “Dispositivo de Origem” no botão […]

7.Após clicar em “Adicionar“, aparecerá uma telinha onde você deve procurar as database ele estará onde você extraiu o seu Muserver. ele pode estar no C: ou D: depende de onde você extraiu, para restaurar ela e selecionar a desejada.

8.Depois De OK até chegar a tela de “Restore” para complementarmos você deverá selecionar o Banco de Dados(MuOnline, Event ou Ranking) no centro e depois clicar na aba “OPÇÔES” e no canto superior esquerdo.

11.Depois seleciona a opção “Substituir o banco de dados existente (With Replace)” e a opção “Deixar o Banco de Dados pronto para uso…” de OK para finalizar o restaure.

12.Aparecerá a mensagem de que o database foi restaurado

13.Agora faça o mesmo com o database que você deu o nome de Ranking e Event .

14. Depois de Finalizar a criação e restauração do banco de dados, só configurar as Jobs ( autoreset, autopk, …) e configurar o muserver. 

 

Posted by : Junior Silva

Postagem Anterior Próxima Postagem